sábado, fevereiro 26



procurar palavras para explicar um amor tão complexo, cheio de mil acasos e cheio de sonhos, é algo extremamente difícil, pelo menos para mim. até por que, não são todos que vão compreender, ou todos que vão achar real. mas, a partir do momento, em que você acredita em si próprio, vários obstáculos são demolidos, a partir do momento em que você quer algo de verdade e tem a capacidade de acreditar, tudo pode se tornar real. não existe sonho sem dificuldade, mas também não existe sonho, sem vontade.
às vezes, tudo pode parecer tão ímpossivel, mas tenha um ideal para a sua vida, acredite no "nada é ímpossivel", custou, mas eu aprendi. baseie-se pela vida de certas pessoas e reflita. converta certas histórias para seus sonhos e coloque a sua determinação junto com a sua vontade, e, acredite que você possa realizar o que você quer. não pense o quão vai demorar, mas pense que não importe quanto você tenha que esperar, algum dia, pode ter certeza, vai se realizar. não importa se seu sonho ímpossivel é um carro, ou um ídolo. eu acredito, que por mais que demore anos, eu sei, que algum dia eu vou poder tocar no que eu mais quero na vida, um dia, ele vai saber como eu sou, como é meu rosto, como é meu nome. não importa que eu espere anos e, o conheça por segundos, pode ter certeza que esses segundos, vão valer a espera de uma vida inteira... a partir do momento, em que, eu, comecei a acreditar em mim e em você, nicholas, nada mais se torna ímpossivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário