sexta-feira, fevereiro 11



e qnd decidi postar aqui, com coisas sobre minhas palavras mesmo, me deu vontade de escrever do nada... acredito que a ânsia veio, pelo simples fato de eu estar meio que "cansada". andaram acontecendo certas coisas que me magoaram de verdade nos últimos dias... e fiquei pensando como sei lá, as pessoas n se importam muito com o que as outras pessoas vão sentir. eu n aceito muito isso. eu penso mil vezes antes de falar algo pra alguém, eu n sei se aquilo irá magoar ela ou n, ou de que forma ela irá interpretar, n da pra entender certas pessoas que querem mudar o mundo, mas n sabem ao menos o que é respeito.
em falar em respeito, algo que eu relaciono muito quando falo disso é o amor... ah, o amor, ele me deixa totalmente boba! sério. eu n consigo entender, mas o amor pra mim é basicamente tudo, mas sabe o que é pior? o pior é você gostar de um certo alguém que simplesmente te ignora, simplesmente finge que você n existe e parece que você n convive com ele todos os dias... ele é um verdadeiro furacão. um dia está de bom humor e, no outro já parece que eu fui riscada da vida dele. ele me deixa confusa, e principalmente insegura com essas atitudes, logo penso, que n sou garota pra ele, n sou "pop", n sou legal e nem divertida. n uso as roupas curtas que ela usa e n trato as pessoas com humilhação como ela trata. me pergunto: será que é algo de errado comigo? eu queria que pela primeira vez, um menino exatamente do estilo dele, estivesse afim de mim, sério, mas, eu n sei... não sou capaz de conseguir um menino tão disputado quanto esse. será que ele liga para mim? ou ele tá me fazendo de besta, mais uma vez? sinceramente? só ele pode me responder isso.

outra coisa que eu tenho pra falar, é que meus 14 anos estão chegando! finalmente. sério, mal vejo a hora desse dia chegar. e quero primeiramente arranjar um namorado, essa é a meta #1 pros 14 e a meta #2 é passar de ano direto e me dedicar mais aos estudos. e a meta #3 é aproveitar ao máximo, e fazer exatamente TUDO que eu n fiz com os 13 anos! Hehehehe esse post foi uma merda, como sempre, n consegui me expressar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário