terça-feira, fevereiro 22



a cada coisa bonita, que eu leio por aí, eu sinto necessidade de escrever... acabei de ver, um depoimento de um namorado pra sua namorada e, bom, sabe quando você sente algo, não sei, estranho? algo que você não sabe ao certo o que é? bom, foi isso que eu senti, foi algo inexplicável. pensei, ao ler aquela porção de palavras, que, eu queria ler aquilo um dia também. óbvio que não igual, mas sim da forma que o meu namorado me escreveria, talvez, com a mesma base do que eu li.
mas também, pensei que eu não vou ter um namorado tão cedo... é, é isso que eu acho; me acho a pessoa mais desinteressante do mundo, a ponto de algum menino querer se relacionar comigo. não sei... ele não vai ter paciência. não ao ponto de aguentar todos os meus defeitos, misturados com um pouco de chatice e mudança de humor constante, eu faço com que as pessoas enjoem de mim, com isso. de certa forma, isso me dói. eu queria ser uma garota menos arisca com as pessoas, e dar, oportunidades a mim mesma de poder não só conhecer o verbo "amar", mas sim, pratica-lo, das melhores formas e das formas mais intensas que esse "verbo", tem a nos oferecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário