segunda-feira, novembro 8

i love you guyss, i love so much



já foi? já acabou? já se foi?

uau, não da para acreditar que mais uma vez eu estive à metros de distância dos três seres mais importantes da minha vida. De novo. É estranho por um lado, pois eu gostaria mesmo que você me visse ali, mais uma vez, mais um vez em busca de perguntas e que eu não encontro respostas.
quando vocês estavam subindo naquele palco o meu coração deve ter acelerado a uns, 1000 por hora... Minhas mãos suavam e a minha voz já quase não existia. Lágrimas subiram e mais uma vez estava a gente lá! Eu quero poder viver isso de novo. Da pra dar um replay?
Sabe Nicholas, eu vivo a escrever para você, vivo pra você e você nem sabe de um terço das coisas... Pode parecer ridículo, pode parecer tolo e ser tudo em vão, mas é uma forma de liberar tudo que está aqui dentro de mim.
Obrigada por mais um show, obrigada por mais uma vez me deixar estar "perto" de você, Nicholas. Obrigada. E eu sei e tenho certeza absoluta que em algum dia, você saberá que eu te amo, te amo, te amo, te amo... Com toda a minha alma e com toda a minha força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário