quinta-feira, novembro 4



Andei procurando palavras que pudessem simplificar meus sentimentos. Andei pensando e "re-pensando" diversas vezes tudo que está se passando aqui dentro de mim. Confesso, é estranho. É uma mistura de tudo. É alegria misturada com tristeza, é solidão misturada com mimo. É tudo uma mistura! Eu sou uma verdadeira mistura, bem misturada, confesso. Eu mesmo não me entendo em certos momentos, e eu mesma me entendo. Mas a unica coisa que no momento eu estou desejando é viver. Viver, simplesmente isso. Ignorar meus defeitos, ignorar as chateações, ignorar as pessoas, ignorar o mundo e viver da forma que eu quero. Até por que, existe um sentimento aqui dentro, que eu sempre o escondi, sempre o deixei de lado, mas confesso que ele está vindo à minha cabeça à todos os segundos. Não quero deixa-lo de lado, não mais. (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário