quinta-feira, outubro 28

saudade é o sentimento mais urgente que existe.




"Hoje eu estava pensando sobre o que eu sinto por você. Não consegui evitar alguns sorrisos e uma porção de biquinhos. Pensar em você faz com que eu me sinta vivo, como se de repente tudo fosse possível e toda essa distância não fosse um obstáculo tão grande assim.
Quando penso nos seus olhos; posso te sentir dentro de mim, me protegendo e observando, como se dissesse que eu não preciso ter medo de nada porque você está aqui. Quando penso em suas mãos; posso sentir suas carícias, seus abraços... Seus dedos afagando meu rosto e conseqüentemente... Seus dedos nos meus lábios. Seus lábios nos meus lábios. Seus beijinhos no nariz, na testa, no queixo, nos olhos, no seu biquinho... Sinto você em toda parte. Você preenche e completa meu mundo e eu sei que agora não há mais espaço para ninguém porque você consome todo o amor que há dentro de mim.
O mais incrível em tudo isso, é que toda vez que acordo percebo que te amo mais do que amava no dia anterior. Como pode crescer tanto assim esse sentimento? Eu te amo muito mais que ontem e muito menos que amanhã. Sinceramente, não sei o que você fez comigo guria, só sei que não consigo te tirar da cabeça nem por um instante sequer. Eu me esforço para pensar em outra coisa, a fim de poder te esquecer ao menos por uns minutos, mas... De repente tu me invades. As reações me invadem e sinto meu coração apertado como sempre. Virou rotina sentir sua falta, te desejar, sonhar contigo e... Sorrir por ter-te comigo. Sabe bubu, todos os dias eu descubro que você é a garota mais linda do mundo e que o meu amor, é o maior amor do mundo. Tenho certeza que ninguém nunca sonhou em amar tanto assim, – confesso que nem eu mesmo – mas eu amo você, amo muito mais do que eu deveria.
Ei Thielinda, você é o amor da minha vida! Meu coração está aqui berrando por ti, ele precisa de você :( Aliás, acho que ele já deve ter corrido pra ti, porque já não o sinto mais. “Close your eyes, can you feel me?” :( Ah.. Vou parar porque isso dói mais do que eu imaginava.
Só quero comentar que eu estou morrendo por você e que tu és a bubu mais linda, maravilhosa e perfeita de todo o universo. E além de tudo, é minha, ó! Por isso me sinto o guri mais feliz do mundo, tsc. Bebê, obrigado pelo melhor mês de todos, sério. Tenho certeza que nunca vou ser tão feliz como sou contigo. Quer ficar comigo pra sempre? Seu bubu não vive mais sem ti, grrr.
Eu te amo princesa, te amo muito e espero que venham mais um milhão de meses."


"Andei pensando em o que escrever pra ti. Fiz e refiz esse texto várias vezes, mas continuo com a impressão de que falta algo. Enfim, lá vou eu na minha constante tentativa de demonstrar o imenso amor que sinto por ti.
Pode parecer estranho, mas, sabe qual é meu maior medo? Te perder, é. Sempre penso em como seria se eu te perdesse. Penso em como seria se você me dissesse um “Adeus” e como eu faria meu coração aceitar uma coisa que minha mente recusa-se a entender. Seria um constante pensamento... “Eu fui feliz com você”. Fui. Pretérito perfeito. A gramática não erra, o problema é que não há nada de perfeito aqui.
Seu nome ficaria fixado em minha mente, pulsando em meu cérebro e não me deixando te esquecer nem por um segundo. Eu me perderia nos gestos, nos seus lábios, me perderia nos seus olhos; seus olhos que me mostram o mundo. Seus olhos que constantemente foram o abrigo dos meus medos. Seus olhos que me refletem e me dão a impressão de que você pode me compreender mais do que qualquer um. Sempre vi um pedaço de mim dentro de você. Mesmo quando tu estavas com os olhos fechados, eu sabia que uma parte de mim estava lá, cuidando de você e te protegendo. Portanto, eu sempre estava com você.
Sempre estarei com você, te acompanhando em todos os lugares, no fundo dos teus olhos. Quando você permitir que um garoto olhe nos seus olhos como eu olhei, sou eu que ele verá, então eu saberei se é ele que realmente merece seu amor. Se é ele que realmente te quer, tanto quanto eu quero. Tanto quando eu sempre vou querer.
Talvez você seja feliz com ele. Talvez ele te faça sorrir de um jeito que eu nunca fiz. Então eu sairei dos seus olhos e irei pra sua cabeça. Me alojarei em algum canto escuro da sua mente. Algum canto esquecido a fim de que você não note minha presença e não me expulse de dentro de ti.
Numa madrugada qualquer, por acaso, você escutará uma música enquanto muda as estações da rádio, ou então verá aquele filme enquanto passa os canais na TV. Verá o nosso filme. E então você se lembrará de mim e vou poder sair do meu cantinho. Novamente eu estarei nos seus olhos. Vou poder olhar no seu rosto e você no meu. Poderei acompanhar o contorno dos seus lábios, a forma simétrica do seu queixo e suas lindas bochechas avermelhadas. Vou sentir uma vontade incontrolável de te beijar, de te tomar nos braços e poder dizer-te tudo que há tempos eu guardava dentro de mim, no meu canto escuro. Vou querer te agarrar como da primeira vez... Esquecer o mundo e fingir que somos as únicas duas pessoas do universo. O mundo ao meu redor vai parar, porque estando contigo, a única coisa que me interessa é você. Você irá sorrir pra mim. O meu sorriso. Aquele sorriso que sempre me causou tantas reações e que me fez ficar perdido de amor por ti. Vou sentir seus dedos acariciando meu rosto pela manhã e o leve toque da sua boca na minha, ao acordar. Você ainda estará sorrindo. Vai sorrir porque foi feliz comigo.
E então você irá mudar o canal da TV e eu vou sorrir porque pude te ter novamente, mesmo que por pouco tempo. Eu voltarei pro meu canto escuro e esperarei pela reprise. Prometerei a mim mesmo que da próxima vez eu te beijarei.
Mas esse dia nunca chega, essa reprise nunca passa, espero por anos, até que um dia eu estarei cansado de tanto gritar por ti e não ser ouvido. Gritar sem voz e correr por ti, mesmo estando exausto há muito tempo. Talvez você ouça a nossa música outra vez, quem sabe. Então uma parte do seu corpo estará implorando pra que você se lembre o porquê de aquela música ser tão familiar.. Serei eu desesperado por ti, como sempre. Talvez você se lembre e então me procure.. Talvez você grite por mim. O problema é que já estou mudo. Gritei até que meus pulmões explodissem, até que meu coração dilacerasse, gritei pra que se lembrasse de mim. Implorei pra que tu fosses feliz comigo, apenas mais uma vez sequer. Mas você não me ouviu.
Não me restará mais nada além de descansar. Ceder à dor que arde dentro de mim. Deitarei, vou fechar os olhos e dormir. Dormir e sonhar, sonhar com o tempo em que você foi feliz comigo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário