sábado, outubro 23

as outras vêem a sua beleza exterior, e eu estou acabando de conhecer a sua interior, que é mais linda do que eu imaginava.



Ele nem sabe que eu o chamo "dentro de mim" de menino da lábia. Não sei ao certo o porque disso, só sei que ele sabe exatamente o que falar, nas horas e no momento certo, eu já disse isso para ele.
Eu, apenas o via de longe. Ele sempre é cercado de várias meninas, é meio "impossível", chegar perto dele. Elas fazem uma espécie de "mata mata", para ver com quem ele vai ficar. Eu sempre achei isso engraçado. Eu sempre me senti invisível para ele. Mas eu sempre o notei, sempre escutei a sua voz, mas eu nunca havia o conhecido de "verdade", até que eu tive a oportunidade de o conhecer. Ele é diferente de tudo que eu havia pensado, ele é engraçado, compreensivo e tem um charme só dele. E o olhar dele, tem um certo brilho que não da para explicar. Ele é diferente de tudo que eu já vi e conheci. Eu gosto das coisas que ele me fala. Eu gosto de ouvir algumas músicas para lembrar de certas coisas sobre ele. E então tão pouco tempo, estou aqui escrevendo, para um alguém que não sei ao certo se vai ler ou se vai se importar com isso. Talvez ele não se importe, talvez ele não ligue, eu só queria que ele soubesse que eu gosto da companhia dele e da forma de como ele me faz rir. Fora outras porções de coisas. A única coisa que eu queria de verdade, era que ele não fosse algo passageiro. Devo estar acabando de admitir, coisas que talvez, eu deveria estar guardando pra mim. Mas se for para ser passageiro, quero que dure o tempo necessário para ser inesquecível, para ambos. Por mais que ele não se importe.
A única coisa que eu tenho certeza é que eu não quero deixa-lo ir. O por quê ao certo disso, eu não sei, eu só sei que me importo com ele, de graça e é outra coisa que eu não sei explicar, por mais que eu tente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário