terça-feira, outubro 26



as coisas mudam, tudo muda. Nossos pensamentos mudam, eu mudei. O motivo que causou essa "mudança" em mim? Bom, ao certo eu não sei, a unica coisa que sei que posso afirmar é que essa minha mudança está me levando para coisas melhores mas, também, há algo que eu sei que logo mais ou logo menos eu vou me machucar e muito. É um negócinho chamado: amor.
Há tempos eu não me sentia assim, a última fez que me senti assim foi com os meus 8 anos. Quase 7 anos se passaram e parece que estou conseguindo me libertar de um alguém que eu nem sei se um dia se importou comigo, ou se ao menos gostou de mim da mesma forma que eu o gostei. Mas para ser sincera, eu não quero me iludir. Mas ele tem um brilho no olhar que me hipnotiza, o sorriso dele faz com que as coisas parem, o toque da mão dele é delirante, aquele charme que para todos por onde passa... Ah, aquele charme! Tive sorte de alguma forma, pois perto dele eu posso ficar todos os dias, apesar de às vezes, parecer que ele não se importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário