terça-feira, setembro 14

wouldn't change a thing



É inevitável eu não sonhar contigo toda noite, é inevitável eu não lembrar de você a todo segundo, é inevitável eu não ver "você" e te sentir. Escrever textos de amor e não lembrar de você ou sequer mandar uma indireta, é a coisa mais impossível do mundo. Talvez essa nossa distancia tenha servido para ambos. Talvez você não tenha a noção da enorme cicatriz que existe dentro de mim, ela vai de ponta a ponta, e em alguns momentos quando você está perto, essa cicatriz tem vontade de se abrir e de gritar para você, gritar, simplesmente isso. Dentro dela, foram armazenadas todas as nossas histórias, todas as promessas e cada frase que você dirigiu a mim. Elas são as coisas mais valiosas que eu tenho dentro de mim. Você deixou em mim um pedaço de você e talvez não saiba, é como se sua imagem aparecesse a todo instante, seja em qualquer lugar que eu esteja. E às vezes me da uma angústia por me sentir sozinha, por não ter mais você para me proteger, confesso, a vontade de gritar ao teu nome é tamanha, mas eu não quero e não posso mais deixar os meus problemas serem os seus, por mais que me digas que não mudou muita coisa. Você mexe comigo, mexe, ó se mexe e eu tenho certeza absoluta que você sabe disso. Tem coisas que não da pra mudar, tem coisas que sempre vão permanecer dentro de mim, eu/você querendo ou não. Obrigada por ter me perdoado pelas minha burrices e crises idiotas de ciúmes. Me orgulho pelo meu primeiro namorado tenha sido você, mesmo eu não podendo te ter de verdade, o sentimento que eu sentia ou sinto, por você faz com que qualquer coisa seja besteira. Leio, e releio textos sobre nós. E admito, a palavra "nós" me machuca demais. Você fez uma das melhores fases da minha vida, talvez nem tenha sido uma das melhores e sim a melhor. Era lei eu ter reações enquanto falava contigo, era lei eu ser louca por você, era lei eu entrar aqui só para falar com você. Como era lei também eu falar de ti a todos os segundos. Eu entendo, talvez você ache que é exagero da minha parte, mas não tem importância, a unica coisa que eu realmente quero que você saiba é que eu te amo. Te amo das formas mais inexplicáveis, das formas mais doentias, mais loucas, mais tentadoras. Aliás, você é uma tentação! Não quero te machucar e talvez, eu até tente me afastar um pouco de ti, se eu conseguir, claro. Mas eu te juro, tudo que fiz e faço até hoje é para o "nosso" melhor. Mesmo de longe eu ainda ajo como se você estivesse do meu lado. Isso me faz forte e me da forças para continuar. Mesmo apesar de tudo, você sempre vai ser tudo para mim. Mesmo eu não sendo mais absolutamente nada para ti. Não importa isso também. Aos poucos estou deixando de ser dependente de você e aos poucos estou "deixando" você... e na minha memória você sempre será lembrado como a melhor e inesquecível história da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário