quarta-feira, agosto 4

Hate.



E qnd hello blogspot! Faz um bom tempinho que eu não dou as caras por aqui, porém foi um tempo necessário à mim mesma. Onde eu pude refletir e pensar sobre atitudes minhas e como eu andava tratando os outros que vivem ao meu redor!
Eu percebi que eu não gosto de magoar as pessoas, eu gosto de sempre estar agradando à todos e sempre estar amiga das pessoas. Às vezes, eu percebo dentro de mim que a minha bipolaridade é algo que eu nunca vou conseguir mudar. É como se fosse algo da minha essência e isso realmente não vai mudar. Por um lado será que isto é bom?
Acredito eu, que todas as coisas têm o seu lado ruim e bom, não é?
Essas férias foram boas! Foram boas para refletir muito. E percebi que coisas em mim ainda estão muito... digamos... "verdes", certas coisas ainda não estam maduras como eu achei que estivesse. E eu quero realmente trabalhar isso em mim.

Após o meu término de namoro com o Matt, eu percebi que não nasci para namorar? :o
AHAUHAUA Sei lá, de alguma forma eu cheguei a está incrível conclusão. E agora eu me pergunto... isso é bom? :o
Bom, eu não nasci pra namorar, não porque eu saio por aí igual uma vagabunda, até porque eu não suporto meninas assim! Tanto é, que ando cortando relações com muitas desse tipo! Mas sim, por eu poder fazer o que eu "quiser". Ou então, quando eu achar o menino perfeito pra mim, aí sim eu irei conseguir namorar... pelo menos eu acho!

As minhas aulas começaram essa segunda (02/08) e eu realmente, já não agüento mais freqüentar essa escola! Sabe, eu queria muito mudar de escola! Porque eu não agüento mais ver as mesmas pessoas, ter as mesmas conversas, os mesmos professores... Quero mudar! Tanto a minha vida escolar quanto a minha vida pessoal. Chega dessa mesmice, né galere? Fora que esse ano eu vou ter 5º bimestre de matemática de novo, que maravilha né? Hanf hanf :G

Muitas coisas andam acontecendo em mim. Acho que por dentro e por fora! Eu estou mudando a cada dia e descobrindo coisas em mim... isso é... é... ótimo!
Eu sempre quis ser um alguém maduro e tal. Sempre achei bonitinh isso ASÃ]DÇAS~]DÇ
Enfim, amanhã graças à deus é quinta e yo não vejo a hora de sexta-feira!

Byee <3

"I want you
I need you
I‘d give my freedom just to be with you
Together, divided
You are like a song I want to hear again
I know that I belong here by your side
Love is something that you cannot hide

Come to me, set me free
Love can last an eternity
Play your part with in your heart
Let your Love Show
Yeah...

Love can change
Everything
Turn your winter into spring
Play your part within your heart
Let your Love Show
Yeah...

My spirit
Are soaring
I know I never felt this way before
You give love
New meaning
And now we're opening a brand new door
No one else can make me feel so fine
No one else is ever on my mind

Come to me, set me free
Love can last an eternity
Play your part reveal your heart
Let your Love Show
Yeah...

Love can change
Everything
Turn your winter into spring
Play your part with in your heart
Let your Love Show
Yeah...

Only for you
Do i sing, our
Love show must go on

Come to me, set me free
Love can last an eternity
Play your part reveal your heart
Let your Love Show
Yeah...

Love can change
Everything
Turn your winter into spring
Play your part with in your heart
Let your Love Show
Yeah..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário