quinta-feira, março 11




Engraçado como as coisas mudam. Alías na minha vida ultimamente, anda mudando tanta coisa... é estranho. Eu achava que essa iria ser a fase que eu iria mais levar numa boa, mais ultimamente qualquer coisinha é motivo para o meu estresse. Bom, sou uma garota de poucos amigos, os únicos que eu confio mesmo são: Nina, Bia, Léléo e Diego. E em off, não existe mais ninguém que eu confie ou que goste de verdade. Eu penso totalmente diferente das outras garotas, eu não sou igual á elas. Eu não sabia disso, mais de tanto ás pessoas me falarem eu percebi que isso é verdade. Um dos meus piores defeitos que eu tenho que admitir são: Ciúme, possessividade. Eu não consigo me controlar. O que é meu, é meu. Ninguém mais pode tocar. E outra coisa que anda me atrapalhando muito é a bipolaridade, rs. Eu ando meio que... insuportável ultimamente. Uma hora eu quero te contar tal coisa e tal hora não quero mais contar porra nenhuma. É, as pessoas que convivem comigo me conheçem, sabem disso. Hoje eu acordei bem, até. Mais a pouco mais de 1 hora, uma sem noção veio querer insinuar coisas que realmente me deixam estressada, mais do que sou. Será que as pessoas não conseguem diferenciar amizade com outro sentimento? Acho que não. Até porque a juventude de hoje, não todos, mais a maioria, só pensam em sair pra balada, e ficar com milhares de garotos (as) para poder se izibir para amigos no outro dia. Eu acho isso patetico. Claro, que ficar é bom, não estou querendo dizer isso, mais é que a cabeça de certas pessoas são tão pequenas para querer ficar. Acho que as garotas de hoje em dia deveriam mudar um pouco. Deveriam saber melhor os valores de um menino, eu penso assim. Tu bem que numa balada tu não quer nem saber os valores de um menino. Mas quem sabe mudar um pouco? Crescer. Amadurecer. E depois querer ir ficar com o um menino do seu tamanho de preferência.[rs] Bom, eu sou uma chata, insuportável, sem amigos. E as pessoas ainda sentem inveja. Será que eu poderia saber o porque? Será? Hum, eu só não quero que roubem o MEU lugar. É só isso. Por hoje é só, talvez. [rs] Vou ir fazer meu trabalho de geografia e talvez eu volte mais tarde. Beijos.

Um comentário: