quarta-feira, fevereiro 17




Hoje para mim, é um dia triste, péssimo, eu não devia ter acordado. Tô me sentindo um lixo. Perdi o meu melhor amigo, o cara mais incrível do mundo. É estranho pensar que irei entrar no fake e não terei ele pra chamar. Nós se conheçemos a 20 dias atrás, é pouco eu reconheço, mais sabe quando você vai com a cara da pessoa, desde quando ela te adiciona? Pois é, aconteceu comigo. Foram 20 dias de muitas risadas eu nunca ri tanto na minha vida, foram 20 dias de alegria. Pode parecer exagero, mais garanto que não é. Ele deletou, não sei o motivo, ele não quis me contar, mais ele fará uma falta imensaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Não quero mais escrever, isso tá doendo. Eu só queria que ele soubesse que eu jamais vou esqueçer dele, jamais. Rhino/Leonardo. (L)

Um comentário: