segunda-feira, novembro 30




Realmente, não me importa mais nada, nada mesmo! :] A opinião das pessoas não me afeta, as indiretas e tudo que tentarem fazer para me magooar! O Nich, realmente é tudo o que eu preciso, ele me dá forças para viver, ele realmente sabe como me fazer sentir bem. A dor de ter ele longe, realmente é um dor que já perfurou a minha alma, ela me acaba todos os dias, eu realmente não sei aonde eu irei parar. Quero viver apenas de Nicholas Jerry Jonas, apenas disto. Eu chamo o seu nome todos os dias Nich, todos os dias...e porque você nunca me escuta? :T Se você me dar um sinal de fumaça eu realmente estaria bem melhor. Eu vou passar por cima de todas as garotas, eu quero realmente ver, até que ponto elas são fãs de você. Olho para tudo, e eu só vejo teu rosto fascinante. Mas, eu vou transformar dessa dor, a minha força!! A minha força para chegar até você! Escrevam todos o que eu estou falando! Eu vou chegar até você, aaaaaaa se vou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário