terça-feira, novembro 24

Bom, hoje eu acordei cedo, como sempre. RS! Mais precisamente 07:05 da manhã, e sim eu estava atrasada! haha. Enfim...estava com uma imensa vontade de faltar, mais a minha mãe nãaaaao deixou! ¬ Peguei a pirua e cheguei até que cedo na escola. -s Depois, ia ter PROERD, graças a minha aula particular de matemática eu não fiquei. 8] SQNKLSQNWKSNAKSN. Cheguei em casa faz 20 minutos! Me troquei e dei comida aos gatos, rs. Agora estou só me preparando para lavar a louça e depois vou até a casa da minha avó...vou ficar em média 1 hora lá e depois irei para aula de matemática! As 15:15 eu vou ir embora de lá, e chegar na casa da minha avó e estudar mais, mais e maaaaaaaaaaaaais! Amanhã terei prova e minha professora tão amada disse "Estudem muuuuuuuito" ela sempre diz isso, rs, mais senti que dessa vez é para estudar muuuuuuuito mesmo! haha. Bom, depois de estudar vou dormir e volto pra cá, e como a minha avó trocou o pc dela, eu vou ficar atéeeeeeeeeee minha mãe ir lá me buscar! RS. Meu dia será chato, resumindo!

Um comentário:

  1. Querida amiga

    Fiz meu blog!!!!!!!!!!!!Se chama www.deletandoaocontrario.blogspot.com

    beijomeligaevêJONAS!

    ResponderExcluir