segunda-feira, setembro 26

Embora eu tenha motivos para estar feliz, infelizmente não estou. Embora devo agradecer à Deus por tudo que me proporciona, meu estado de espírito não anda dos melhores. Sei e tenho total consciência de que a felicidade tem que partir de mim, mas mesmo sabendo que preciso querer ser feliz, não sei por onde começar. Me sinto totalmente confundida entre os sentidos e sem direção alguma, a cada lugar que consigo olhar, é como se estivessem dando um soco na minha cara e fazendo-me cair novamente. Mas me levanto e tento seguir em frente com os meus amores não correspondidos, com as minhas tristezas mal resolvidas e com a angústia dentro de mim que parece se comprimir a cada segundo.

É muito triste ter plena consciência de que sou forte, de que eu sou capaz de conseguir enfrentar tudo isso e encontrar minha paz de espírito e mesmo assim não consiguir… sempre foi esse inferno. Como eu queria conseguir me livrar de tudo que me atrasa e conseguir me livrar de tudo que me machuca, mas cada vez que me lembro das humilhações e dos meus inúmeros choros, parece que vou me afundando em um precipício. E ninguém, além de mim mesma, pode me salvar. Parece que todos vivem em total harmonia com as suas respectivas vidas e eu fico aqui, me acabando, por coisas que ainda estão entaladas em minhas garganta. Parece que eu sou a única que tem sentimentos e pareço que sou a única que não veio para este mundo que chamam de “planeta terra”. O mais triste de tudo, é saber que eu só tenho a mim mesma e se eu não me recuperar agora, eu vou cair cada vez mais nesse precipício e a minha volta (se eu conseguir voltar) vai ser mais dolorosa e sangrenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário