segunda-feira, julho 19
Eu sou tão idiota em certos momentos da minha vida, mais tão que acabo cometendo erros gravíssimos e depois me arrependo. Talvez, você nunca entenda o porque daquele maldito dia eu estava tão estranha e de repente aquele conto de fadas tinha acabado com apenas o meu: "acho melhor pararmos por aqui... me desculpa..." aquelas frases que eu disse naquele dia, com certeza foram uma das coisas mais difíceis que eu já disse em toda a minha vida! Talvez eu tenha sido a idiota por ter começado essa história. Porque fui eu que me apaixonei por você... me apaixonei desde o primeiro dia. Até porque, quem não sei apaixona por você? Até um louco se apaixonada por ti. Confesso que você tem algo que não sei os outros, mas em mim, eu fico completamente fascinada por você. Seu jeito é encantador. As palavras que você diz são extremamente lindas. O jeito como você vê a vida e as coisas são totalmente diferentes. Fora as milhões de qualidades que você tem e que me levaram a me apaixonar por ti tão rapidamente.
Será que em algum dia em que tivemos juntos, você pôde sentir o quanto eu me importo com você? E o quanto você é tudo pra mim? Aham, confesso que o meu ciúme na maioria das vezes nos atrapalhou. Mas era puro medo de perder você. E depois daquilo que você me disse, eu senti que era o fim da linha. Eu disse: Tenho mt medo de perder você. E você me respondeu: Se você continuar assim vai acabar perdendo.
Aquilo pra mim, foi o fim da linha. Pra mim foi o fim da minha vida. Talvez hoje eu não te importe tanto. Talvez hoje tu nem pense mais em mim. Porém eu gostaria que você soubesse que um certo alguém aqui, te ama, e te ama mt. E que eu disse que eu sempre estaria com você, e eu vou estar. E vou estar todas as noites aí com você, pra te dar os nossos sonhados 'beijinhos'... obrigada por ter me feito, em tão pouco tempo, a garota mais feliz do universo.
Assinar:
Postagens (Atom)